Orlando não para nunca e em 2016 não tem sido diferente; diversas novidades foram inauguradas nos parques nos últimos meses. São novas atrações, novos shows e até encontro com novos personagens. Muita coisa para deixar a cidade ainda mais atraente.

Andreza Trivillin, do blog Andreza Dica&Indica, listou as principais novidades da Disney e da Universal Studios:

No Magic Kingdom foi estreado um novo show super animado no castelo, o Mickey’s Royal Friendship Faire, com a participação de Mickey e seus amigos e personagens de filmes como "Frozen", "Enrolados" e "Princesa e o Sapo", que ocorre várias vezes ao dia.

Parques_de_Orlando_esto_recheados_de_novidade1

Créditos: Divulgação

No Epcot foi inaugurada a nova versão da atração Soarin, que agora sobrevoa diversos pontos turísticos do mundo, como Taj Mahal, Muralha da China, Torre Eiffel e até as Cataratas do Iguaçu. Além disso, foram inauguradas as mudanças no pavilhão da Noruega, que consiste na super esperada atração Frozen Ever After e o Royal Sommerhus, local para encontrar as irmãs Anna e Elsa. E no Character Spot ainda tem encontro com Alegria e Tristeza do filme "Divertidamente".

No Hollywood Studios as estreias ficam por conta de Star Wars com o novo show  Star Wars: A Galaxy Far, Far Away, que ocorre várias vezes ao dia no palco ao centro do parque, com participação de diversos personagens dos filmes e um incrível show noturno com projeção e fogos, o Star Wars: A Galactic Spectacular que enlouquece os fãs da saga.

[img class="wp-image-806260 size-full" src="https://viagem.catracalivre.com.br/wp-content/uploads/sites/11/2016/08/maxresdefault-1.jpg" alt="maxresdefault" width="1920" height="1080" ]

Star Wars: A Galaxy Far, Far Away. novo show do Hollywood Studios[/img]

Já o Animal Kingdom é o parque com a maior quantidade de novidades. A primeira delas é que agora o parque fica aberto até mais tarde, bem como todas as suas atrações, que podem ser curtidas à noite, o que dá um clima todo especial. Foi aberto no parque um novo restaurante, o Tiffins, com uma pegada mais sofisticada e pratos mais elaborados. Mas as principais novidades são os shows noturnos: um de projeção na Árvore da Vida e outro no lago em frente ao Everest, com técnicas de projeção em fontes de água num grande anfiteatro.

Em Universal Studios a novidade fica por conta da inauguração de uma loja da Hello Kitty e encontro para fotos com a própria gatinha.

Skull_Island_Reign_of_Kong

Créditos: Divulgação

Skull Island: Reign of Kong, nova atração do Islands of Adventure

No parque Islands of Adventure está uma das inaugurações mais badaladas do ano, a Skull Island: Reign of Kong, uma atração 4D com tecnologia de ponta e que com certeza se tornou uma das melhores de Orlando, devido ao realismo das imagens, efeitos e fila temática.

O SeaWorld trouxe uma nova montanha-russa, ou melhor, uma hypercoaster, a Mako, inspirada nos tubarões, sendo a mais rápida, mais alta e mais longa de Orlando, com mais de 60 metros de altura e 1.400 metros de extensão. Nível máximo de radicalidade!

Parques_de_Orlando_esto_recheados_de_novidade2

Créditos: Divulgação

Detalhe da Mako, nova montanha-russa do SeaWorld

Já o Busch Gardens inaugurou também uma nova montanha-russa, a Cobra’s Curse, porém essa tem percurso bem leve e divertido e pode ser curtida por toda a família.

Sem dúvida esses são ótimos bons motivos para voltar a Orlando. Aliás, Orlando por si só é sempre um bom motivo!!