Encontramos uma promoção sensacional de passagens aéreas para Santiago, no Chile, com preços a partir de R$ 711, ida e volta, e saindo de várias cidades! Muito bom né?

Santiago é um dos destinos mais legais da América do Sul. O ideal é ir na época do inverno, para visitar o Valle Nevado e praticar esportes de neve como snowboarding e esqui, mas se você não for muito fã do frio, tem muita coisa legal pra fazer fora disso também!

Santiago (foto: acervo)

Créditos: Santiago (foto: acervo)

Santiago (foto: acervo)

Caso você seja fã de arquitetura, Santiago é prato cheio, tendo vários palácios lindos com arquitetura clássica, como o Palácio de La Moneda, sede do governo chileno. Para os fãs do escritor Pablo Neruda, tem um tour por uma das casas que ele construiu no fim da vida, a La Chascona, que foi construída para se parecer com um barco, e hoje é um dos museus mais visitados da região!

Se você quiser ainda mais motivos pra visitar essa cidade maravilhosa, temos aqui um guia de Santiago que você pode ler agora mesmo! E não se esqueça também de ver o nosso post de quando vai ter neve no Valle Nevado, pra você não perder essa experiência incrível!

Origens |  Rio de Janeiro, São Paulo,Curitiba, Florianópolis, Palmas, Foz do Iguaçu, Rio Branco e para outras cidades clique aqui

Destinos | Santiago

Período | De Janeiro a Outubro de 2017

Companhias aéreas | LATAM, Aerolineas Argentinas, Gol

Para conferir os melhores preços em voos para Santiago, clique aqui!

Atenção: informamos que as promoções foram encontradas no dia 13/12, às 13h, e estão sujeitas à mudanças. Os preços não incluem taxas de encargo e embarque.

Imagem Autor

Site de conteúdo criado em 2015 que divulga diariamente promoções de passagens aéreas internacionais, nacionais, cruzeiros e hotéis além de dicas para economizar nas suas viagens, entrevistas de viagens inesquecíveis, guias de diversos destinos, avaliações de serviços relacionado a viagens (cias aéreas, aeroportos, salas vips, hotéis, entre outros).

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.