O Airportrs, novo site que traz todas as opções de transporte do aeroporto ao centro da cidade, surgiu de uma dificuldade que seus idealizadores, Carmen Rey e Leo Nagano, tiveram ao buscar a melhor alternativa de ir para o aeroporto em uma viagem. Eles tiveram de pesquisar em diversos sites para encontrar as opções disponíveis e viram que poderiam ajudar mais viajantes se compilassem tudo e disponibilizassem em um único lugar, facilitando a vida de quem viaja e não quer perder tempo buscando as diversas opções disponíveis para ir do aeroporto ao centro da cidade e vice versa.

Depois de meses de trabalho, o site foi lançado em fase beta há apenas alguns dias e já conta com os principais destinos turísticos no Brasil, Europa e EUA --São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Paris, Roma, Amsterdã e Nova York. O site traz o valor e o tempo que será gasto no trajeto. Entre as alternativas de transporte estão desde metrô e ônibus, como traslados, táxi e o Uber.

O site está em constante atualização e pretende expandir cada vez mais o número de aeroportos. Para isso, a starturp, baseada em Londres, está buscando experts de viagens em cada cidade para auxiliá-la nas melhores opções de trajetos entre aeroporto e centro. "Queremos envolver as pessoas que realmente conhecem as cidades para oferecer todas as alternativas disponíveis em cada aeroporto e assim o usuário poderá optar pelo melhor trajeto, sabendo exatamente quanto tempo e dinheiro irá gastar", diz Carmen.